Obras, Infraestrutura e Serviços Públicos

ASSINADA ORDEM DE SERVIÇO PARA RETOMADA DAS OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO NO DISTRITO DE SÃO PEDRO DE RATES

A assinatura da autorização no valor de R$1.005.000,00, aconteceu no gabinete do prefeito Marcos Luiz Jauhar, com a participação de Secretários e vereadores.

797

Por COMUNICAÇÃO, fonte SECRETARIA DE OBRAS
Publicado em 20/07/2022 às 18:44  •  atualizado há 3 dias

Foi assinada na tarde desta quarta-feira (20), a ordem de serviço para o reinicio das obras de drenagem, pavimentação com blocos pavi-s e urbanismo de diversas ruas do distrito de São Pedro de Rates. A assinatura da autorização no valor de R$1.005.000,00, aconteceu no gabinete do prefeito Marcos Luiz Jauhar, com a participação de Secretários e vereadores.

A retomada das obras é muito esperada pela população de São Pedro de Rates, que em 2020 viu os serviços começarem, mas não tiveram conclusão, devido que a empresa contratada para fazer a pavimentação das vias não executou os trabalhos, tendo que ser feito o rompimento do contrato.

Os trabalhos serão realizados nos bairros Sebastião Geraldo da Rocha e Sebastião Dias Ferreira, onde as ruas receberão nova drenagem, pavimentação com blocos e calçadas cidadãs, como tem acontecido nas demais obras de pavimentação e urbanismo em Guaçuí.

O prefeito Marcos Luiz Jauhar pediu comprometimento e agilidade da empresa que prestará os serviços “Nós chegamos a pensar que essa obra estava perdida, mas fomos persistentes, corremos atrás, e hoje estamos aqui muito felizes em poder assinar essa ordem de serviço tendo a certeza que brevemente estaremos lá em São Pedro entregando as obras prontas para os moradores”, concluiu.

O vereador Zé Ruim agradeceu Jauhar por ter somado esforços na busca pela retomada das obras e agradeceu a todos que se envolveram no processo “Esse reinício das obras é muita aguardado pela comunidade. Estamos muito felizes e confiantes que agora essa obra chega ao fim”, brincou o vereador.

Participaram da assinatura o secretário de Obras, Marcello Rodolfo, a secretária de Agricultura, Christiany Fitaroni, os proprietários da empresa responsável pela obra, Márcio José Azevedo da Costa e Isabela Rangel, e os vereadores Zé Ruim, Renato Duponi, Dim Barbeiro e Carlos Lomeu.

Fotos

ASSINADA ORDEM DE SERVIÇO PARA RETOMADA DAS OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO NO DISTRITO DE SÃO PEDRO DE RATES

ASSINADA ORDEM DE SERVIÇO PARA RETOMADA DAS OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO NO DISTRITO DE SÃO PEDRO DE RATES

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

https://guacui.es.gov.br/l/cbbzn.html

Publicações relacionadas

PREFEITURA INICIA DRAGAGEM NO RIBEIRÃO DO BAIRRO SANTA CECÍLIA PARA MELHORAR FLUXO E PREVENIR ENCHENTES

Noticia PREFEITURA INICIA DRAGAGEM NO RIBEIRÃO DO BAIRRO SANTA CECÍLIA PARA MELHORAR FLUXO E PREVENIR ENCHENTES A intervenção, que está em andamento, tem como objetivo prevenir alagamentos, melhorar o escoamento das águas e garantir a preservação ambiental da região, beneficiando diretamente a comunidade local. há 13 dias  •  Obras, Infraestrutura e Serviços Públicos

PREFEITURA INICIA DRAGAGEM NO RIBEIRÃO DO BAIRRO SANTA CECÍLIA PARA MELHORAR FLUXO E PREVENIR ENCHENTES

Noticia PREFEITURA DE GUAÇUÍ ENTREGA OBRAS DE REFORMA DA PRAÇA JUCA MOREIRA NO DISTRITO DE SÃO TIAGO A revitalização, um sonho antigo dos moradores, foi concretizada por meio de emenda impositiva do vereador Renato Duponi. há 4 meses  •  Obras, Infraestrutura e Serviços Públicos

PREFEITURA INICIA DRAGAGEM NO RIBEIRÃO DO BAIRRO SANTA CECÍLIA PARA MELHORAR FLUXO E PREVENIR ENCHENTES

Noticia PREFEITURA DE GUAÇUÍ INAUGURA OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO NO LOTEAMENTO SEBASTIÃO DIAS FERREIRA EM SÃO PEDRO DE RATES As obras de pavimentação e drenagem representam um avanço significativo para os moradores do loteamento, proporcionando mais conforto, segurança e qualidade de vida para todos. há 5 meses  •  Obras, Infraestrutura e Serviços Públicos

PREFEITURA INICIA DRAGAGEM NO RIBEIRÃO DO BAIRRO SANTA CECÍLIA PARA MELHORAR FLUXO E PREVENIR ENCHENTES

Noticia PREFEITURA DE GUAÇUÍ PROMOVE AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA APRESENTAR PROJETO DE REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA JOÃO ACACINHO  há 7 meses  •  Obras, Infraestrutura e Serviços Públicos

PREFEITURA INICIA DRAGAGEM NO RIBEIRÃO DO BAIRRO SANTA CECÍLIA PARA MELHORAR FLUXO E PREVENIR ENCHENTES

Noticia AUDIÊNCIA PÚBLICA: REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA JOÃO ACACINHO O evento acontecerá nesta quinta-feira, 04 de abril, às 13h, no Teatro Municipal Fernando Torres. há 7 meses  •  Obras, Infraestrutura e Serviços Públicos

PREFEITURA INICIA DRAGAGEM NO RIBEIRÃO DO BAIRRO SANTA CECÍLIA PARA MELHORAR FLUXO E PREVENIR ENCHENTES
39:59

Vídeo PROGRAMA GUAÇUÍ + AÇÃO | OBRAS  há 7 meses  •  Obras, Infraestrutura e Serviços Públicos

PREFEITURA INICIA DRAGAGEM NO RIBEIRÃO DO BAIRRO SANTA CECÍLIA PARA MELHORAR FLUXO E PREVENIR ENCHENTES

Noticia PREFEITURA DE GUAÇUÍ CONCLUI LIMPEZA NOS CEMITÉRIOS PARA O DIA DE FINADOS  há 1 mês  •  Obras, Infraestrutura e Serviços Públicos

PREFEITURA INICIA DRAGAGEM NO RIBEIRÃO DO BAIRRO SANTA CECÍLIA PARA MELHORAR FLUXO E PREVENIR ENCHENTES

Noticia BAIRRO GUMERCINDO DA SILVA GLÓRIA RECEBERÁ RESERVATÓRIO PARA CAPTAÇÃO DE ÁGUAS PLUVIAIS A iniciativa, visa enfrentar desafios relacionados a prevenção de enchentes recorrentes no bairro, garantindo um ambiente seguro para os moradores. há 1 mês  •  Obras, Infraestrutura e Serviços Públicos

PREFEITURA INICIA DRAGAGEM NO RIBEIRÃO DO BAIRRO SANTA CECÍLIA PARA MELHORAR FLUXO E PREVENIR ENCHENTES

Noticia AVENIDA SÉRGIO RICARDO JANUÁRIO COUZI ESTÁ RECEBENDO REPAROS NA PAVIMENTAÇÃO A empresa encarregada pelo recapeamento já está realizando os reparos necessários, dentro do prazo de garantia do serviço, assegurando que a pavimentação atenda aos padrões estabelecidos. há 1 mês  •  Obras, Infraestrutura e Serviços Públicos

PREFEITURA INICIA DRAGAGEM NO RIBEIRÃO DO BAIRRO SANTA CECÍLIA PARA MELHORAR FLUXO E PREVENIR ENCHENTES

Noticia ASSINADA ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DE UM CAMPO BOM DE BOLA NA PRATINHA DE SANTA LUZIA  há 1 mês  •  Obras, Infraestrutura e Serviços Públicos

Aguarde, enviando dados!

clear

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

aceitarpolítica de privacidade