NOVAS ABAS ESPECÍFICAS PARA QUE OS CIDADÃOS INSIRAM SUAS MANIFESTAÇÕES NO E-OUV
A mudança visa adequar ao que prevê o manual da Transparência Internacional e as recomendações de transparência e governança pública para prefeituras.
Por COMUNICAÇÃO, fonte CONTROLADORIA
Publicado em 10/05/2022 às 15:27 • atualizado há 1 dia
Visando adequar ao que prevê o manual da Transparência Internacional e as recomendações de transparência e governança pública para prefeituras, a Administração Municipal por meio da Controladoria Geral do município tem buscado soluções para cumprir o estabelecido e melhorar o resultado obtido na última avaliação.
Embora melhorar a nota seja importante, as ações que têm sido realizadas pela equipe do Controle Interno municipal objetivam principalmente fomentar a participação social e ampliar o movimento global com uma mesma visão: um mundo em que governos, empresas e o cotidiano das pessoas estejam livres de corrupção. Assim, a partir de hoje está disponível duas abas específicas para que os cidadãos insiram suas manifestações, são elas: CORRUPÇÃO e OUVIDORIA GERAL DA SAÚDE/SUS.
A ouvidoria do Sistema Único de Saúde (SUS) é responsável pelo acolhimento de reclamações, denúncias, sugestões e demais manifestações sobre os serviços e atendimentos prestados pelo SUS.
Já a aba Corrupção é um incentivo e proteção à pessoa para que denuncie e colabore com a prefeitura na luta contra a corrupção, garantindo a proteção da identidade e integridade de quem realiza a denúncia.
Fotos
NOVAS ABAS ESPECÍFICAS PARA QUE OS CIDADÃOS INSIRAM SUAS MANIFESTAÇÕES NO E-OUV
https://guacui.es.gov.br/l/cbbwr.html
Publicações relacionadas
Noticia PREFEITURA DE GUAÇUÍ CONQUISTA SELO DIAMANTE EM TRANSPARÊNCIA PÚBLICA A premiação reflete o compromisso da administração em assegurar a transparência e a acessibilidade dos dados públicos à população. há 1 mês • Controladoria Geral do Município
Noticia ALUNOS DA ESCOLA DEOCLECIANO DE OLIVEIRA PARTICIPAM DE PALESTRA SOBRE FISCALIZAÇÃO ELEITORAL O encontro teve como objetivo sensibilizar e educar os alunos sobre a importância da fiscalização eleitoral e a transparência nos processos democráticos, promovendo a cidadania desde cedo. há 1 mês • Controladoria Geral do Município
Noticia OUVIDORIA MUNICIPAL LANÇA PESQUISA DE SATISFAÇÃO 2024 O preenchimento do formulário é rápido, fácil e importante para o aprimoramento dos serviços prestados pela Administração Pública. há 1 mês • Controladoria Geral do Município
Noticia GUAÇUÍ PUBLICA O CALENDÁRIO DAS AUDIÊNCIAS PÚBLICAS QUE SERÃO REALIZADAS NO EXERCÍCIO DE 2024 há 7 meses • Controladoria Geral do Município
Noticia A VOZ DA POPULAÇÃO: RESULTADOS DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO 2023 há 10 meses • Controladoria Geral do Município
Noticia PREFEITURA DE GUAÇUÍ RECEBE CERTIFICADO DO SELO DIAMANTE DE QUALIDADE EM TRANSPARÊNCIA E GOVERNANÇA PÚBLICA há 10 meses • Controladoria Geral do Município
Noticia PREFEITURA DE GUAÇUÍ CONQUISTA SELO DIAMANTE EM TRANSPARÊNCIA E GOVERNANÇA PÚBLICA há 1 mês • Controladoria Geral do Município
Noticia PREFEITURA DE GUAÇUÍ INICIA IMPLEMENTAÇÃO DO PLANO DE INTEGRIDADE MUNICIPAL há 1 mês • Controladoria Geral do Município
Noticia PREFEITURA DE GUAÇUÍ REFORÇA COMPROMISSO COM ÉTICA E TRANSPARÊNCIA POR MEIO DE PLANO DE INTEGRIDADE há 1 mês • Controladoria Geral do Município
Noticia CONTROLE INTERNO DE GUAÇUÍ REALIZA AÇÃO NA PRAÇA JOÃO ACACINHO PARA FORTALECER VÍNCULOS COM A COMUNIDADE há 1 mês • Controladoria Geral do Município